Sábado, 21 de Maio de 2011

estoudevolta .

sim estou de volta , nem eu mesma pensei em voltar a escrever . parei pela mesma razão que comecei : perdi-me . Voltei a perder-me durante todos estes meses , lembram-se de todos aqueles episódios que contei ? Voltaram a repetir-se vezes e vezes sem conta . Momentos bons ? Sim houve mas não compensa os maus . Se ainda gosto dele ? MUITO. Como é possivel , pergunto-me eu. Á um ano e meio aprendi a amar uma pessoa cheia de defeitos , estampados na cara . Dizem que as aparências enganam , discordo : existem pessoas que são exactamente aquilo que se parecem .
Mas tu ensinas-te-me a amar-te apesar de tudo e eu que criticava gente como tu , que se vestia como tu , que se comportava como tu .. a vida realmente dá voltas .
Mas sabes quando as pessoas se cansam de as coisas darem sempre ERRADO ? eu estou mesmo no limite! Tu consegues ser as minhas metáforas em tudo o que faço ! Cansei-me , o nosso amoródio chegou ao fim. Estou farta desta novela que parece nunca mais acabar , como tu disses-te um dia : " Isto é um filme " . Pois bem , então agora terás tu o teu próprio filme onde terás pessoas S-E-M-P-R-E á tua mercê e onde , tal como tu gostas , és o centro de todas as atenções ! Eu fico de fora á espera que a tua ' máscara' caía , que as personagens saíam de cena para no fim te perguntar qual afinal , é o teu papel .


publicado por drop in the ocean às 02:44
link do post | favorito
De a 23 de Maio de 2011 às 18:09
Começou uma nova fic, com novas personagens, já postei o Prefácio juntamente com as personagens, lê e comenta quando poderes:
http://stories-of-love-and-emotion.blogs.sapo.pt/
Espero que gostes ;D
Hoje ainda postei o Capitulo 1 =)


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


o truque está em ser diferente


ver perfil

seguir perfil

. 52 seguidores

os meus posts

é bonito de ser ler !

...

estoudevolta .

perdida em pensamentos .

palavras que nunca te dir...

...

adeus

nem sim nem sopas .

sem titulo again *

rotina

Em destaque no SAPO Blogs
pub