e lá estavas tu outra vez hoje á porta de minha casa , começo sinceramente a cagar para ti . Sabes odeio mesmo gostar de ti , estou farta de o sentir . Quero te fechar a porta na cara e olhar para ti como de indiferença e desprezo , sentir para mim mesma que és um capítulo encerrado e com um ponto final parágrafo . Não sentir qualquer emoção e o meu coração bater normalmente como se fosses um desconhecido . Odeio isto tudo , porque não sais da minha vida ? como posso eu esquecer uma pessoa que ironicamente ou não , está todos os dias á porta de minha casa ? Será coicindência , mero acaso ? Não sei ! aliás eu agora já não sei nada , deixei de o saber á muito tempo . Como disses-te mudei , sim e acredita em tempos onde dava importância a certas coisas , agora passam-me ao lado ! Até tu por vezes consegues-me passar ao lado de tão básico e infantil que te tornas-te . Beijinhos felicidades com ela e não me chateis , porque tu nem sequer és uma coisa muito bela e eu mereço muito melhor !
De i. a 10 de Dezembro de 2010 às 20:39
porque é que vocês acabaram mesmo? :x
ciumes da minha parte ? hum secalhar nao sei , porque hoje vejo coisas que comigo simplesmente nao tolerava . Ele falava com uma rapariga ( actual namorada ) e eu apercebi-me e acabei com ele , o pior foi que foi por msg e ele ja estava a dormir ou seja so viu de manhã . Será que fui impulsiva ? nao sei , pois hoje vejo ela a tolerar as piores coisas . As vezes penso que o defeito foi meu .
De i. a 12 de Dezembro de 2010 às 13:44
o mal dos gajos é que não se contentam com o que têm. e não se importam de falarem com mais que uma gaja, porque quem se fode não são eles, somos nós.
mas eu nao me fodi porque ele nunca esperou que eu acabasse com ele , achava que o amor que tinha por ele era sufeciente e eu jamais iria acabar com ele . mas acho que fui a 1ª rapariga que acabou com ele . Ate porque no inicio quando ele estava com ele pedia-lhe sempre para se beijarem á minha frente . Por isso , quem se vai foder é ela . Porque tem completamente os olhos tapados de amor !
dá a tua opinião